Lovely Day

Sara + Bruno

Lovely Day

Sara + Bruno


SORRIR

😁


Já lidei com noivas felizes, mas uma noiva que sorri espontaneamente, e sem dificuldade nenhuma, somente a Sara.

O sorriso dela é tão poderoso que faz com que todos ao seu redor sorriam também.

😍😍😍


Sara e Bruno são um casal cativante, apaixonados pela vida, e que sabem lidar com detalhes, algo muito difícil no mundo de hoje onde é muito fácil você colocar dinheiro de um lado e receber pronto de outro, e quando a gente encontra pessoas que pensam em detalhes, que sabem a importância dos detalhes, logo percebemos que esse é o nosso tipo de cliente, pois são os detalhes que marcam as nossas vidas, são nos pequenos detalhes que nunca vamos nos esquecer de momentos especiais.


Durante a nossa reunião que durou algumas horas, conversamos e conhecemos um pouco da história desse casal, nada comparado com o que escutamos durante o dia que fotografamos o Lovely Day. Ficamos dois dias juntos pois o casal escolheu um lugar super especial para fotografar, porém era bem longe, assim foi necessário pousarmos no meio do caminho. Chegamos na casa da Tia da Sara para passar a noite, e os planos era acordar cedo no outro dia para seguir viagem. Nesse momento eu já percebi como os detalhes fariam a diferença, como é importante estar ao lado de pessoas que pensam em detalhes, afinal de contas os detalhes fazem parte daquilo que a Lovely Stories é, uma contadora de história, que conta suas histórias realçando os detalhes, enfim, a nossa noiva Sara, pensou em tudo, desde a escolha de LOOKS incríveis tanto para ela como para o Bruno, pensou também no conforto de todos os profissionais, foi uma estadia incrível, levamos para os Canyons comida que daria para alimentar uma multidão de pessoas 😂😂😂😂.

Nunca mais vamos esquecer das formas de bolo e formas de torta de frango que a nossa noiva preparou e levou para a gente comer.

Sobrou tanta comida e bolo, que nós trouxemos para casa, pois estava MUITO BOM.

😂😂😂😂😂


Antes que você nos mande um email perguntando onde que a noiva fez o bouquet, já avisamos que o lindo BOUQUET que vocês vão ver nas fotos, foi a própria noiva que fez com flores que encontramos no local onde foram feitas as fotos. Lembram dos detalhes?


A história de como eles se conheceram nos deixou tão surpresos, que decidimos mudar algumas coisas nas fotos e no vídeo, principalmente no vídeo. A gente sempre quis fazer algo diferente, e dessa vez foi possível, pois fizemos os vídeos em duas partes contando a história deles, junto com imagens durante o ensaio Lovely Day. Tanto o vídeo como o ensaio, ficaram realmente lindos, foi um dia incrível que nunca vamos esquecer, e os detalhes fizeram toda a diferença.


Curtam todas as fotos desse ensaio lindo.


Se você é noiva, e gostaria de saber mais sobre o nosso trabalho, você pode clicar aqui para falar com a gente.


Obrigada a todos que leram até aqui.


Lovely Stories